Cena de Premonição (2000) (Reprodução)

Filmes

Notícia

Premonição vai ganhar reboot; diretor de Homem-Aranha vai produzir

Jon Watts idealizou a trama do novo filme ao lado da esposa

11.01.2022, às 15H07.

Um novo Premonição vem aí, baseado em uma ideia de Jon Watts. Conhecido por dirigir a recente trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland, Watts também vai produzir o novo filme ao lado da sua esposa, Dianne McGunigle.

"Eu e Dianne somos fãs de Premonição desde o primeiro filme. Poder ajudar na criação da próxima história da franquia ao lado do time original e da New Line Cinema será muito divertido", afirmou Watts em comunicado reproduzido pela Variety.

O estúdio entregou a ideia básica de Watts para a dupla de roteiristas Lori Evans Taylor (Wicked Wicked Games) e Guy Busick (do novo Pânico), que serão responsáveis por desenvolver o script. Ainda não há data de lançamento definida, mas o novo Premonição deve ser lançado diretamente na HBO Max.

Iniciada em 2000, com o lançamento do primeiro Premonição, a franquia de terror segue grupos de personagens que escapam de incidentes mortais por conta de visões proféticas de um deles - mas, depois disso, são "perseguidos" pela morte e despachados de maneira violenta.

Com cinco filmes ao todo, lançados até 2011, a franquia Premonição já arrecadou mais de US$ 660 milhões nas bilheterias mundiais.