Filmes

Notícia

Não! Não Olhe! | Daniel Kaluuya é assombrado por aliens em trailer inédito

Dirigido por Jordan Peele, longa tem estreia marcada para julho

09.06.2022, às 10H10.
Atualizada em 09.06.2022, ÀS 11H53

A Universal Pictures revelou um trailer inédito de Não! Não Olhe!, novo filme do diretor Jordan Peele com Daniel Kaluuya; assista acima.

Segundo a sinopse de Não! Não Olhe!, "os residentes de um barranco solitário no interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e arrepiante". Durante o Super Bowl, o filme ganhou uma prévia com alguns relances inéditos.

Daniel Kaluuya e Keke Palmer estarão no elenco junto a Steven Yeun, de Minari. Palmer é conhecida por As Golpistas, enquanto Kaluuya, que ganhou destaque sob a direção de Peele em Corra!, venceu o Oscar por Judas e o Messias Negro.

Após surgir como roteirista e ator em projetos de comédia, incluindo seu próprio programa Key & Peele, Jordan Peele se reinventou no terror em 2017, quando lançou o elogiado e premiado Corra!. Desde então, o cineasta tem se envolvido com diferentes produções como Infiltrado na KlanA Lenda de CandymanHunters Lovecraft Country em diferentes cargos.

Não! Não Olhe! será lançado em 22 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.