Filmes

Notícia

Jessie Buckley é atormentada por Rory Kinnear em trailer para maiores de Men

Terror dirigido por Alex Garland traz o ator britânico em mútiplos papéis

29.06.2022, às 18H53.

Men, novo terror dirigido por Alex Garland (Ex Machina) e protagonizado por Jessie Buckley (A Filha Perdida) e Rory Kinnear (Nossa Bandeira é a Morte) ganhou uma versão para maiores de seu trailer oficial, que traz uma pitada a mais de violência e horror gráfico em uma trama que vê o ator britânico perseguindo a atriz em diversos papéis. Veja acima.

Na trama, Harper (Buckley) resolve fazer uma viagem para lidar com o seu luto após a morte do marido (Paapa Essiedu, de I May Destroy You) em circunstâncias suspeitas. Quando ela chega ao seu destino, no entanto, começa a ter visões do dono da estalagem onde está ficando (Kinnear) e de outras assombrações.

Com roteiro e direção de Garland, o longa também conta com Gayle Rankin (GLOW) no elenco. A estreia aconteceu em 20 de maio nos EUA, enquanto o filme deve chegar no Brasil em 1º de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.