Columbia Pictures/Divulgação

Prime Video

Notícia

Amazon oficializa série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Programa será co-produzido pela Sony

14.10.2020, às 22H53.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

Um ano após ser anunciado que a Sony trabalhava em uma versão televisiva de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, o Amazon Studios garantiu a produção e os direitos de transmissão da série. Em um comunicado divulgado por Jason Clodfelter, presidente da Sony TV, e Albert Cheng, chefe da divisão de TV da Amazon, foi confirmado que Sara Goodman (Preacher) escreverá os roteiros e cuidará da produção-executiva (via THR).

Além disso, James Wan, antes cotado para comandar o episódio piloto, também ficará com o cargo de produtor-executivo.

A série seguirá a mesma premissa do filme de 1997, em que um grupo de jovens é perseguido por um assassino um ano após um acidente fatal que causaram, mas com a história sendo contada no mundo moderno.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado contava com Jennifer Love Hewitt, Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr e Sarah Michelle Gellar no elenco. Na trama, um grupo de jovens passa a ser perseguido por uma sinistra figura depois de matar um homem em um acidente de carro. O filme ganhou duas sequências: uma em 1998, intitulada Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado; e outra em 2006, chamada Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado.