Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ganhará reboot comandado por Lindsey Beer

Roteirista de Sierra Burgess é uma Loser vai escrever e dirigir novo longa

10.06.2022, às 19H40.

O terror A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça já ganhou diversas versões ao longo das décadas e, agora, está prestes a passar por um novo reboot, desta vez pelas mãos de Lindsey Beer. A cineasta chegou a um acordo com a Paramount para comandar um longa inspirado na história do cocheiro aterrorizante e da cidadezinha que ele assombra (via Deadline).

Esse será o segundo projeto de Beer com a Paramount, já que a cineasta está prestes a dirigir seu primeiro longa, um prelúdio para Cemitério Maldito. Ela é mais conhecida por seus projetos na TV, onde escreveu Sierra Burgess é uma Loser e desenvolve a adaptação de A Ordem Mágica, de Mark Millar e Olivier Coipel, para a Netflix.

Por enquanto, a trama da nova versão de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ainda não foi divulgada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.