Divulgação/MTV

Séries e TV

Notícia

Teen Wolf | Tyler Posey pede retorno da série e ganha apoio do elenco

Série exibida pela MTV chegou ao fim em 2017

28.03.2020, às 12H48.

Em sua conta no Twitter, Tyler Posey pediu o retorno da série Teen Wolf. O ator, que viveu o protagonista Scott McCall no seriado, pediu para que a MTV lançasse novos episódios mostrando como estão os personagens atualmente. Na publicação ele citou Jersey Shore: Os Originais, que reuniu o elenco de Jersey Shore quase seis anos após o fim do reality show original.

Além de Posey, outros membros do elenco de Teen Wolf se mostraram favoráveis a um revival. Cody Christian, o Theo, afirmou que está “Muito afim” e Colton Haynes, intérprete de Jackson Whittemore, também afirmou que toparia. Confira abaixo:

“Ei MTV, acho que está na hora de trazer Teen Wolf de volta para novos episódios. Primeiro Jersey Shore: Os Originais, agora Teen Wolf: Reunião do Colégio. Estou pronto. E tenho 28, então acho que é a idade certa.”

“Estou. Tão. Afim.”

“Eu topo”

Teen Wolf foi exibida durante 2011 e 2017 pela MTV e além de Posey, Christian e Haynes contou com Dylan O'Brien (Maze Runner) e Tyler Hoechlin (Supergirl). As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.