CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Jared Padalecki e Jensen Ackles se pronunciam sobre derivado

Atores mostram clima tranquilo após tensão sobre o envolvimento de Ackles

25.06.2021, às 16H16.

Após vir a público dizendo que não sabia de nada a respeito de The Winchesters, série derivada de Supernatural, Jared Padalecki esclareceu a situação em seu Twitter ao lado do parceiro Jensen Ackles. O intérprete de Sam Winchester revelou que os dois conversaram sobre o novo projeto.

Ao trocarem declarações na rede social, os atores tranquilizaram os fãs. Confira abaixo:

“@Jensen Ackles e eu tivemos uma ótima conversa, como costumamos fazer, e as coisas estão bem. A série está no início do processo com milhas pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos, e às vezes essas malditas estradas têm obstáculos. Desencontros não nos impedem. Uma vez irmãos, sempre irmãos”, escreveu Padalecki.

Em resposta ao ator, Jensen Ackles expôs o quanto sente falta do amigo: “Amo você @jarpad. Sinto falta dessas conversas. Eu esqueci quanto tempo costumávamos ter presencialmente. E eu também sinto falta disso. Eu sei que você está ocupado ... assim como eu, mas você ainda é meu irmão. Eu sinto sua falta, amigo.”

Recentemente, a CW anunciou a série The Winchesters que terá produção de Jensen Ackles, que interpretou Dean por mais de 10 anos, ao lado da esposa, Daneel. 

Além de produzir a série, Ackles também será o narrador da trama, que retomará a vida dos pais de Dean e Sam pela perspectiva do primeiro. The Winchesters ainda náo tem previsão de lançamento.