Filmes

Notícia

Superman | Matt Bomer revela que quase estrelou filme do herói escrito por J.J. Abrams

Brett Ratner seria o diretor

08.07.2015, às 18H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused,Matt Bomer, de Magic Mike, revelou que havia sido escalado para estrelar um filme não-produzido do Superman, que teria roteiro de J.J. Abrams e direção de Brett Ratner.

A trama teria como vilão um irmão gêmeo de Jor-El, Krypton estaria intacta e Lex Luthor seria um agente da CIA obsecado por fenômenos extraterrestres. "Brett me escolheu para o projeto, mas ele logo foi cancelado. Foi um processo muito demorado para conseguir o papel, cerca de três meses, e eu estava começando do zero. Tudo evoluiu dali para a frente. Por um mês, eles disseram que iria acontecer, mas depois tudo foi abaixo. Não tenho arrependimentos sobre isso, acho que tive a chance de viver vários papéis diferentes em vários tipos de filmes diferentes. Não fiquei preso em apenas um. É um personagem muito icônico para representar e ficar guardado na mente de todos como ele", disse Bomer.

O ator ainda revelou que, além dele, Paul Walker e Brendan Fraser também fizeram testes para o papel. Amy Adams também participou do processo para viver Lois Lane, personagem que acabaria interpretando em Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder.