Séries e TV

Notícia

Krypton, série sobre família do Superman, terá drama político e muita ação, diz ator

Avô de Kal-El será o protagonista do seriado

08.06.2017, às 09H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Krypton, série de TV do Syfy, será uma mistura de Superman com Game of Thrones. O protagonista Cameron Cuffe, a ascenção de Seg-El, o avô de Clark Kent (Kal-El, o Superman), terá diversas camadas de intrigas políticas e muita ação.

"Eu acho que construímos este mundo tão emocionante em tantos níveis. Há muita ação e há muito drama político e pessoal, então há muito acontecendo na série", disse o ator, que adiante explicou a situação do personagem principal. "Seg-El cresceu em uma família bastante proeminente, uma das grandes casas de Krypton, que muito cedo na história é jogada de lado. Desse jeito ele vai até a base da sociedade, é completamente jogado de lado e tem seu nome na lama. Com isso, ele segue tentando sobreviver e recuperar a honra que lhe foi tirada", contou.

Krypton se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e mostrará uma época em que a família do Homem de Aço vivia humillhada e no ostracismo. Seg-El, antepassado de Superman, lutará para resgatar a honra de sua ffamília e impedir que seu amado planeta do caos. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo do programa.

O elenco terá Cameron Cuffe como Seg-El, Rasmus Hardiker no papel de Kem, o melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira das forças armadas de Krypton que vive um relacionamento proibido com Seg-El. Também estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre.

Ainda sem data definida, Krypton deverá estrear nos primeiros meses de 2018.