Séries e TV

Notícia

Supergirl | "Usei Hilary Clinton para me preparar", diz Lynda Carter sobre sua personagem na 2ª temporada

Atriz que viveu a Mulher-Maravilha será a presidente dos Estados Unidos no seriado

27.09.2016, às 17H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Lynda Carter, a eterna Mulher-Maravilha da televisão, revelou à Variety que se inspirou na candidata Hilary Clinton como preparação para viver a presidente dos Estados Unidos na segunda temporada de Supergirl.

"Usei Hilary para me preparar. Vi a forma que ela consegue ser acolhedora, engraçada e séria", disse a atriz, que também comparou a candidata à sua icônica personagem - apesar de acreditar que isso talvez seja forçar um pouco a barra: "Hilary é muito mais humana que a Mulher-Maravilha. Ela tem defeitos mas todos nós temos e aprendemos com os nossos erros. Ela é um exemplo com o serviço que presta às mulheres."

Por fim, Carter comentou o recentemente debate entre Clinton e Donald Trump: "Achei que ela foi brilhante. Para mim, a escolha é óbvia."

Com Lynda Carter no elenco, Supergirl retorna em 10 de outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner. Além disso, a Globo também passará a exibir o programa na rede aberta em data a ser definida - saiba mais. Toda a primeira temporada será adicionada ao catálogo da Netflix no dia 29 de setembro.