Séries e TV

Notícia

Supergirl | Melissa Benoist comenta decisão da heroína de abandonar identidade secreta

Novo episódios retornam em 9 de outubro

23.07.2017, às 17H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Os atores e produtores de Supergirl se reuniram na San Diego Comic-Con 2017 para discutir a nova temporada do seriado da CW e Melissa Benoist revelou uma novidade importante sobre o novo ano. De acordo com a atriz, a heroína abandonará sua identidade secreta de Kara Danvers.

"Acho que, durante as primeiras temporadas, ela tentou manter o equilíbrio entre Kara Danvers e Supergirl, entre a repórter e a super-heroína, para, assim, descobrir sua identidade. E agora, onde nós chegamos na terceira temporada, ela está ainda mais debruçada sobre a Supergirl. Eu acho que é a forma que ela encontrou para lidar com esse sofrimento de enviar seu namorado para um abismo gigante no espaço."

No trailer da próxima temporada da Supergirl, o público ouviu a heroína se referir a sua identidade de Kara Danvers como "um erro", dando a entender que ela não acredita mais que seja possível se relacionar com os humanos.  No fim da segunda temporada, ela toma a difícil decisão de mandar seu namorado, Mon-El, para longe da Terra.

Supergirl retorna com capítulos inéditos em 9 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.