Séries e TV

Notícia

The Flash e Supergirl dançam juntos no primeiro teaser do crossover musical [ATUALIZADA]

Heróis soltarão a voz em episódio duplo que reunirá as séries de TV

07.03.2017, às 15H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O crossover musical de The Flash e Supergirl ganhou seu primeiro teaser que mostra Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Zor-El (Melissa Benoist) dançando - veja abaixo:

As informações revelam que a história irá se desenrolar em uma realidade paralela criada pelo Music Meister (Darren Criss) - o que justifica o fato de ser um crossover musical, visto que ele é um vilão que tem o poder de controlar as pessoas através de músicas. Confira as sinopses:

  • Supergirl ("Star-Crossed"): "Uma nova vilã (Teri Hatcher) chega à National City, deixando a Supergirl (Melissa Benois) em alerta. Enquanto isso, Winn (Jeremy Jordan) tem problemas com a lei por conta de sua namorada, Lyra (Tamzin Merchant). Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar, mas esbarra em problemas antigos. Por fim, o Music Meister (Darren Criss) ataca Supergirl."
  • The Flash ("Duets"): "Barry (Grant Gustin) e o time S.T.A.R. Labs são surpreendidos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na sua Terra pedindo ajuda para acordar Supergirl, que entrou em um tipo de coma causado pelo Music Meister. PO problema é que o vilão coloca Flash em uma situação similar e ninguém consegue curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes numa realidade alternativa e a única forma de escapar e é seguir o roteiro, cantando e dançando até o final."

Como as sinopses indicam, os episódios irão seguir o mesmo modelo do crossover "Invasion!", com os eventos começando em algum momento do episódio de Supergirl e o enredo se desenrolando de fato em The Flash.

[Atualização 14h33] A Entertainment Weekly também divulgou a primeira imagem de Dareen Criss como o vilão Music Meister. Além disso, vários outros veículos divulgaram imagens do capítulos - veja todas na galeria abaixo: [Fim da atualização]

"Star-Crossed" vai ao ar no dia 20 de março, enquanto "Duets" será exibido no dia 21 nos EUA. No Brasil, as séries são exibidas pelo canal Warner