Séries e TV

Notícia

Supergirl | Jenna Dewan-Tatum viverá a irmã de Lois Lane

Atriz entra para o elenco como Lucy

03.08.2015, às 21H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Jenna Dewan-Tatum (Witches of East End, American Horror Story) se juntou ao elenco de Supergirl, a série de TV que adapta as histórias da prima do Superman, como Lucy Lane. As informações são da EW.

Segundo o site, a personagem é a irmã mais velha de Lois Lane. Lucy é descrita como "impetuosa, engraçada e bonita, além de ser forte, inteligente e bem-sucedida através de seus próprios meios". Ela tem um histórico com Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) e chegou a National City para acertar erros do passado.

Supergirl acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes.

Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Supergirl estreia no canal estadunidense CBS em 26 de outubro. Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil.