The Strokes/KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Música

Notícia

The Strokes deve ser headliner do Lollapalooza 2020

Banda lançou sua primeira faixa inédita em 3 anos em maio

03.09.2019, às 08H49.
Atualizada em 03.09.2019, ÀS 12H21

O The Strokes será um dos headliners do Lollapalooza 2020, de acordo com informações do jornal Destak, conhecido por publicar especulações confirmadas de turnês e shows pelo Brasil. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o Strokes fechará uma das noites do festival, que acontece de 3 a 5 de abril, em São Paulo. 

Conhecido por hits como "Last Nite" e "Someday", do seu primeiro álbum, Is This It, lançado em 2001, a banda de Nova York não lançou um álbum completo desde seu quinto trabalho de estúdio, Comedown Machine, de 2013. Este ano, a banda liderada por Julian Casablancas lançou sua primeira faixa inédita em 3 anos, "The Adults Are Talking", que seguiu o EP de 2016, Future Present Past.

Anteriormente, o Destak também anunciou a presença do Guns N' Roses como um dos headliners do Lollapalooza, sem dia confirmado. Outra atração especulada no line-up pelo jornal foi Billie Eilish. 

O anúncio oficial do line-up do festival geralmente acontece entre setembro e novembro. Lollapalooza 2020 acontecerá em 3, 4 e 5 de abril, novamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações de ingressos devem ser reveladas em breve.