Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Streaming
Notícia

Netflix revelou os jogos da NFL no Natal; confira

Serviço de streaming continuará transmitindo jogos de futebol americano em 2025

2 min de leitura
IP
14.05.2025, às 20H25.

Créditos da imagem: Reprodução

Netflix revelou nesta quarta-feira (14), os jogos da NFL que serão transmitidos durante o Natal. As partidas serão entre o Dallas CowboysDetroit Lions, seguido de Detroit Lions contra o Minnesota Vikings

O primeiro jogo começa às 14 horas no horário de Brasília, enquanto a segunda partida começa às 17h30. No ano passado, o jogo de Natal da NFL entre Kansas City Chiefs e Pittsburgh Steelers, seguido de Baltimore Ravens e Houston Texans, quebrou o recorde de streaming da liga de futebol americano com audiência média de mais de 24 milhões de expectadores.

Recentemente, a Netflix revelou que estava interessada em adquirir mais jogos da NFL para transmissão. "Eu definitivamente quero os jogos de domingo (à tarde)", comentou Bela Bajaria, diretora de conteúdo da Netflix, quando perguntada qual tipo de pacote o streaming estaria interessado em garantir os direitos de transmissão assim que eles estiverem disponíveis. Atualmente, os jogos de domingo a tarde são da CBS e da Fox

Os acordos atuais de direitos de transmissão da NFL para as tardes de domingo com a CBS e a Fox vão até a temporada de 2033. No entanto, a NFL tem cláusulas de opt-out na maioria de seus acordos após a temporada de 2029, de acordo com a Front Office Sports.

Os comentários de Bajaria são destoantes do que foi comentado em janeiro pelo CEO da Netflix, Ted Sarandos, durante uma conferência de ganhos com analistas da indústria. Sarandos chamou a economia de correr atrás de um calendário esportivo de temporada completa e de grandes ligas de "extremamente desafiador".

"Se houvesse um caminho onde pudéssemos realmente fazer a economia funcionar, para nós e para as ligas, certamente exploraríamos (isso)", disse Sarandos. "Mas agora, acreditamos que o negócio de eventos ao vivo é onde realmente queremos estar."

Webstories