Mark Ralston/AFP

Filmes

Notícia

Steven Spielberg vai dirigir filme levemente inspirado em sua juventude

Longa pode ter Michelle Williams como uma de suas protagonistas

09.03.2021, às 20H39.

Steven Spielberg vai dirigir um filme levemente inspirado em sua juventude. De acordo com o THR, o longa ainda sem título será um drama de época focado em um jovem crescendo na cidade de Phoenix, onde o diretor morou entre o fim dos anos 1950 e início dos 1960.

O longa terá roteiro de Tony Kushner, colaborador recorrente de Spielberg, e deve ter Michelle Williams como uma de suas protagonistas. Sem maiores detalhes revelados, o filme deve começar sua produção em julho deste ano para ser lançado em 2022.

O trabalho mais recente de Steven Spielberg é o remake de Amor, Sublime Amor. A história, que estreou na Broadway em 1957, ganhou uma adaptação para o cinema em 1961 com direção de Robert Wise e Jerome Robbins. Protagonizado por Rita Moreno, Richard Beymer e Natalie Wood, o longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo Melhor Filme.

O elenco da nova versão conta com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ben Cook, David Alvarez e Corey Stoll, além do retorno de Rita Moreno. O novo Amor, Sublime Amor tem data de estreia confirmada para 10 de dezembro de 2021.