Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

The Acolyte | Possível 2ª temporada terá Yoda e Darth Plagueis

Leslye Headland afirma que os personagens possibilitam ótimas histórias para o universo

1 min de leitura
MF
23.07.2024, às 11H10.

Ainda sem confirmação de que será renovada para uma 2ª temporada, a série The Acolyte tem levantado discussões sobre os fãs sobre as aparições do últmo episódio.

Agora, a criadora da série, Leslye Headland, falou sobre os personagens de Star Wars que deram as caras no fim do seriado: Darth Plagueis e Yoda. "Se eu não pudesse usar Plaeguis ou Yoda, eu acho que seria de partir o coração", disse Headland ao Entertainment Weekly. "Eu acho que eles possibilitam histórias futuras que são realmente cativantes", completou, sugerindo que o jedi e o sith devem retornar, caso a série de Star Wars seja renovada.

A trama de The Acolyte se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I - A Ameaça Fantasma, durante os últimos dias da Alta República. De acordo com a sinopse oficial, a série acompanha uma jovem padawan que se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes; no entanto, no caminho, eles se deparam com forças mais sinistras do que esperavam. 

A série está disponível completa no Disney+.

Webstories