Filmes

Notícia

Star Wars VII pode ter Ryan Gosling e Zac Efron

Site diz que Leonardo DiCaprio dispensou proposta da Disney

24.07.2013, às 19H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Enquanto não chega a hora de a Disney anunciar o elenco de Star Wars - Episódio VII , o que deve acontecer no evento D23 Expo, entre 9 e 11 de agosto, o site Latino Review diz saber quem está na mira do estúdio e da Lucasfilm para estrelar o novo filme da saga.

Ryan Gosling

Ryan Gosling

Ryan Gosling e Zac Efron seriam dois atores cotados para Episódio VII, que se passaria 30 anos depois de O Retorno de Jedi, de acordo com o site - Gosling para o papel do filho de Luke Skywalker e Efron para um papel não definido.

O Latino Review diz que Leonardo DiCaprio foi procurado anteriormente pela Disney mas dispensou a proposta, porque quer se concentrar em outro potencial blockbuster, Robotech (informação também não oficializada).

O roteiro de Michael Arndt seguirá Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) depois do desfecho de O Retorno de Jedi. O novo filme da saga já está em fase de pré-produção. As filmagens acontecerão a partir do início de 2014, em Londres, com J.J. Abrams na direção.

Site publica descrição de personagens de Star Wars VII

Walt Disney Pictures promete lançar um filme da franquia Star Wars por ano, começando com o lançamento de Episódio VII na metade de 2015 - leia mais.