Séries e TV

Notícia

Star Wars | Criador de Rebels anunciará novo projeto em breve

Dave Filoni fala sobre seu futuro na franquia

27.02.2018, às 22H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à Animation Magazine, o produtor de Clone Wars e Star Wars Rebels, Dave Filoni, disse que sua próxima série animada ambientada no universo de Star Wars será anunciada em breve.

Disney/Reprodução

Filoni comenta que a Lucasfilm não trata as animações como um mundo à parte da cronologia da saga e diz que tudo está conectado. "Nós temos várias maneiras diferentes de contar histórias, e escolhemos as melhores mídias e não estamos dando sinais de que vamos desacelerar. O final de uma coisa sempre significa o começo de outra coisa, e em breve as pessoas vão ficar sabendo o que é essa outra coisa", sugere.

É provável que Filoni permaneça no mundo das animações, embora já teha dito no passado que poderia participar de alguma série em live-action - em novembro de 2017 foi confirmada uma série live-action no universo, e hoje a Disney desenvolve outras séries em paralelo, ainda não detalhadas.

Rebels se encerrará, depois de quatro temporadas, no dia 5 de março. Já o próximo filme da franquia que chega aos cinemas é Han Solo – Uma História Star Wars, que ganhou recentemente seu primeiro trailer - saiba mais.