Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi pode ter importante personagem da primeira trilogia

Cuidado com os possíveis spoilers!

03.09.2017, às 19H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Apesar de tudo ainda ser tratado como rumor, há a possibilidade de spoilers a seguir!

Star Wars: Os Últimos Jedi pode ter a presença Anakin Skywalker. O YouTuber Mike Zeroh, conhecido por obter informações do set do filme, disse no último vídeo que não só o personagem pode reaparecer, como Darth Vader também será citado.

De acordo com Zeroh, Hayden Christensen foi à Pinewood (local das gravações) ao menos duas vezes durante a gravação, o que indicaria o surgimento do personagem em Os Últimos Jedi. O rumor também aponta para a aparição dele como um Fantasma da Força, que já havia sido citado no livro oficial de O Despertar da Força - a ideia, porém, foi deixada de lado por J.J. Abrams.

O que dá força à informação é um anúncio na Amazon que mostra uma fantasia para bebês com o nome de Anakin e também com o título "Star Wars Episódio VIII". Confira a imagem abaixo:

Quanto à citação de Darth Vader, ela seria feita por Snoke e também pela Almirante Holdo, a personagem da Resistência que será vivida por Laura Dern. A constante referência ao vilão viria em uma discussão com a General Leia, o que levaria a Resistência a ser dividida em duas facções.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.