Filmes

Notícia

Star Wars: Os Último Jedi pode ter BB-8 do mal

Imagens dos novos LEGOs mostram os sets da Primeira Ordem e da Resistência

27.05.2017, às 14H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Imagens dos novos sets de LEGO de Star Wars, que serão lançados em setembro e têm como tema Star Wars: Os Últimos Jedi, caíram na rede via Instagram e podem ser vistos no Reddit. Uma das principais novidades, que podem também aparecer no filme, é que a Primeira Ordem também tem seus droides BB.

Esfera preta com detalhes em prata e branco, o droide do mal parece ter a sigla BB-9E na embalagem do brinquedo, ao lado de oficiais e pilotos da Primeira Ordem. Esse mesmo set inclui uma estranha figura do Líder Supremo Snoke, com um robe dourado e rosto machucado, como ele já havia aparecido em O Despertar da Força. Veja:

Além dos personagens, os sets incluem o bombardeiro novo da Resistência, que aparece no trailer no planeta Crait (aquele do deserto com areia vermelha), e um novo Walker da Primeira Ordem, que parece mais robusto que os AT-AT normais. O set com o Walker inclui os bonecos de Poe Dameron (com uma roupa preta similar à que Oscar Isaac usa no ensaio da revista Vanity Fair, que lembra um uniforme antigo de Han Solo) e de Rey, o que sugere que os dois estarão reunidos na sequência de ação no planeta Crait contra a Primeira Ordem.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars