Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Oscar Isaac diz que teorias sobre a trama estão erradas

Ator também falou sobre a predominância de efeitos práticos no filme

01.01.2015, às 12H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Oscar Isaac, que interpreta o piloto Poe Dameron em Star Wars - O Despertar da Força, disse ao Yahoo Movies que os rumores que circulam sobre a trama do filme são falsos.

Star Wars

Segundo o ator, as especulações criam uma expectativa /empolgação pelo filme, mas "as teorias [formuladas em cima de vazamentos sobre a produção] não poderiam estar mais longe da realidade". Confira algumas dessas especulações aqui

Isaac, que diz ter lido o roteiro em uma sala monitorada por câmeras, não entrou em detalhes sobre quais seriam as teorias erradas (especula-se que a própria produção de J.J.Abrams tenha liberado informações falsas para despistar curiosos), mas falou sobre a experiência prática nas filmagens. "Foi difícil acreditar que eu realmente estava sentado lá fazendo aquilo. E é físico. Você precisa entrar em contato com aquela criança que tinha uma pequena X-Wing e a "pilotava" pelo seu quarto fazendo sons bizarros, você precisa entrar nesse espírito novamente e isso foi muito divertido. Há muitos efeitos práticos. Muitas coisas que eles realmente criaram. Não havia muita tela verde".

Além de Isaac, o filme terá no elenco Gwendoline ChristieLupita Nyong'oHarrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

Assista ao primeiro teaser de Star Wars - O Despertar da Força

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.