Durante um painel de bate-papo com fãs na Star Wars Celebration, o ator Mark Hamill falou, sem entrar em spoilers, sobre sua participação em O Despertar da Força.
A brevidade da cena foi motivo de graça durante o bate-papo. "Sabe toda aquela malhação e a perda de peso que tive que passar? Então, daí me avisaram que eu só teria que me virar e tirar o capuz! Sério? Nossa, até sentei no chão, precisava de um tempo pra processar isso", brinca Hamill.
"É curioso que agora temos uma geração de fãs dando sua interpretação da série. Luke Skywalker aparece e ele é um convidado especial!", diz o ator. "Normalmente eu sou a parte que menos gosto nos meus filmes, e eu estava apreensivo porque a revelação final [de Luke diante de Rey] podia ser vista como uma trucagem, e eu falei para JJ [Abrams] e Kathy [Kennedy] que estava preocupado. Mas vendo o filme todo, com a música de John Williams, e depois de toda a construção do filme, essa cena funciona. Eu estava por menos de 30 segundos no filme. É literalmente um cliffhanger, é um cara perdido num penhasco", ri.
A Star Wars Celebration acontece de 15 a 17 de julho em Londres e o Omelete está presente para contar todas as novidades direto da convenção. Acompanhe as redes sociais Twitter, Facebook e o Snapchat siteomelete para não perder nada.
Leia mais sobre Star Wars