Filmes

Notícia

Star Wars: The Force Awakens | Leia a descrição do possível primeiro teaser

Prévia seria divulgada ainda neste ano

17.11.2014, às 16H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Desde a conclusão das filmagens de Star Wars: The Force Awakens (algo como O Despertar da Força em tradução livre), circulam rumores de que o primeiro trailer do filme será divulgado ainda neste ano. Agora, o Badass Digest afirma ter tido acesso ao vídeo e publicou uma descrição da prévia:

star wars VII

"Será curto, com um minuto de duração. O tema da Força será suavemente tocado em instrumentos de sopro sobre flashs de imagens dos personagens principais, cada uma desaparecendo em preto. Não há diálogo, apenas a revelação dos personagens. A música então ganha uma orquestra completa (...) e ouvimos uma voz feminina, possivelmente a de Daisy Ridley, dizendo 'Acorde'".

O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

Novo visual de Han Solo e dos Stormtroopers cai na rede

Star Wars: The Force Awakens será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.