Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VII | Executivo diz que elenco está praticamente definido e que filmagens já começaram [ATUALIZADO]

Peter Mayhew é confirmado como Chewbacca

07.04.2014, às 16H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Alan Horn, chefe dos estúdios Disney, revelou ao Hollywood Reporter que o elenco de Star Wars: Episódio VII está praticamente definido, faltando apenas a escalação de alguns personagens. O executivo também afirmou que parte do longa já começou a ser rodado. A informação confirmaria os rumores de que uma equipe de segunda unidade está atualmente no Cairo e passará pelo Marrocos e Islândia antes do início oficial das filmagens em 14 de maio - leia mais.

Peter Mayhew

Star Wars

Ainda de acordo com Horn, a história do novo filme começará "onde deixamos seis personagens, 35 anos atrás" (possivelmente Han Solo, Leia, Luke, R2-D2, C-3P0 e Chewbacca). O longa também mostrará um trio de novos protagonistas. Lawrence Kasdan e J.J. Abrams assinaram a segunda versão do roteiro escrito por Michael Arndt.

[Atualizado] O Hollywood Reporter confirmou o retorno de Peter Mayhew como Chewbacca. O ator interpretou o personagem em todos os filmes da trilogia original e em Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith.

Adam Driver (Girls) deve viver o vilão principal do filme. Michael FassbenderHugo Weaving também estão no páreo para integrar o elenco, segundo rumores, entre outros nomes. Harrison Ford,Carrie FisherMark Hamill retornarão aos papéis de Han Solo, Leia e Luke - leia mais. As filmagens acontecerão entre maio e setembro. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015.