Star Wars Celebration 2017/Youtube/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Área nos parques Disney terá músicas originais de John Williams

Compositor retornará para o Galaxy's Edge

13.04.2019, às 14H13.

Galaxy's Edge, área temática de Star Wars nos parques da Disney, terá canções originais de John Williams, compositor por trás dos icônicos temas da franquia. O anúncio foi feito durante a Star Wars Celebration 2019.

Há um grande foco em autenticidade, e o parque é tratado como parte integral do universo Star Wars - algo que deve ser indicado e explicado no Episódio IX. As atrações levarão os visitantes a um planeta chamado Batuu, refúgio de ladrões, pessoas duvidosas mas também uma base da Resistência.

Fãs da franquia terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon ou subir em uma Star Destroyer dentro de um hangar. A experiência se passa em um porto remoto durante a era da Primeira Ordem/Resistência e cada ação do visitante terá consequências. Por exemplo: caso ele não seja um bom piloto da Millenium Falcom, ele poderá entrar para a lista dos caçadores de recompensa local. Além disso, haverá uma cantina onde os visitantes poderão pedir Leite Azul e, ao longo do caminho, poderão encontrar personagens como BB-8, Chewbacca e Kylo Ren.

É esperado que o Galaxy's Edge seja inaugurado ainda em 2019 na Disneyland, parque da Califórnia, em 31 de maio e no Walt Disney World Resort, em Orlando, em 29 de agosto. Já o próximo filme da franquia, chamado de A Ascensão Skywalker, chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.