Filmes

Notícia

Star Wars | Alden Ehrenreich será jovem Han Solo em filme derivado

Chewbacca também é confirmado no longa

17.07.2016, às 11H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Agora está oficialmente confirmado! Alden Ehrenreich viverá a versão jovem de Han Solo no novo filme derivado da franquia Star Wars. O anúncio foi feito na Star Wars Celebration em Londres.

A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego), que durante o evento disse ter testado mais de três mil atores para o papel, mas decidiram pelo primeiro de todos. "Ele foi literalmente a primeira pessoa a entrar no nosso radar", disse Lord.

Além disso, eles confirmaram que Chewbacca estará junto de Solo no filme. Sobre o teste, Ehrenreich disse que o melhor de tudo "foi entrar na Millenium Falcon". As filmagens começam em feveiro de 2017, por ora, a produção foca em criar os dróides e alienígenas. "Isso leva mais ou menos uns seis meses", completaram os diretores.

A Star Wars Celebration acontece de 15 a 17 de julho em Londres e o Omelete está presente para contar todas as novidades direto da convenção. Acompanhe as redes sociais TwitterFacebook e o Snapchat siteomelete para não perder nada.

Leia mais sobre Star Wars