Filmes

Notícia

Star Wars | Aaron Paul pode ser o jovem Han Solo em filme derivado, diz site

Longa do mercenário será o primeiro de novos filmes de origem da franquia

27.12.2014, às 22H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo o MakingStarWars.net (via Cosmic Book News), o primeiro filme derivado de Star Wars será uma história de origem sobre Han Solo. Ainda de acordo com o site, a Lucasfilm quer Aaron Paul para viver o jovem mercenário.

Aaron Paul

Trate tudo isso como rumor. Por enquanto sabe-se apenas que o derivado será rodado em 2015 nos estúdios de Pinewood, em Londres.

Gareth Edwards será o diretor do primeiro filme derivado, e Gary Whitta cuida do roteiro. O longa seria ambientado entre os episódios 3 e 4 da hexalogia e teria lançamento previsto para 2016. Filmes sobre as origens de Yoda e Boba Fett também estão nos planos do estúdio - leia mais.

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny BakerAnthony Daniels, entre outros.