Filmes

Notícia

Cinemark lança combos exclusivos de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Baldes comemorativos do filme vêm com modelos inspirados em Rey, Kylo Ren e R2-D2

22.11.2019, às 20H24.

Em homenagem ao fim da saga Skywalker nos cinemas, a Cinemark lançou três combos especiais inspirados em Star Wars: A Ascensão Skywalker, com baldes e copos temáticos com personagens do filme.

O combo balde x vem em duas versões: uma representando a Resistência e outro com as cores e símbolos do Império. Predominantemente azul, o balde Jedi é estampado por uma imagem de Rey (Daisy Ridley), a grande heroína da nova trilogia de Star Wars. A bebida virá em um copo especial no formato do sabre de luz que passou por gerações de jedi até chegar à jovem protagonista.  Já o combo Império traz a imagem de Kylo Ren (Adam Driver) e acompanha um copo que imita o tenebroso sabre do atual líder da Primeira Ordem.

O terceiro combo é inspirado no grande mascote da saga, o astrodróide R2-D2. O balde guarda a pipoca no “corpo” do robozinho, enquanto a cabeça serve para segurar a bebida do espectador.

Os novos combos têm quantidades limitadas e já podem ser garantidos pelo aplicativo da Cinemark. Os baldes e copos deverão ser retirados em 18 de dezembro,um dia antes da estreia de A Ascensão Skywalker.