Ahsoka na série Mandaloriano (Disney/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Ahsoka | Dave Filoni é confirmado como diretor de vários episódios

Foto dos bastidores deu a pista para os fãs

27.05.2022, às 21H20.

O diretor Dave Filoni, responsável pelas obras mais aclamadas da atual fase da franquia Star Wars, vai comandar vários episódios da série Ahsoka. A informação é do THR.

No início de maio, a Disney anunciou o início das filmagens com uma pista. Uma foto da cadeira de diretor da série tinha um chapéu idêntico ao usado pelo diretor em quase todos os eventos que ele participa. Os fãs então só precisaram aguardar a confirmação, que agora veio.

A série é centrada em Ahsoka Tano (Rosario Dawson), personagem que fez sua primeira aparição live-action na segunda temporada de The Mandalorian, no ano passado. A produção terá roteiro de Dave Filoni, criador da personagem-título, que estreou na franquia de George Lucas na animação The Clone Wars.

Além de Dawson, Ahsoka contará também com Hayden ChristensenMary Elizabeth WinsteadNatasha Liu Bordizzo e Ivanna Sakhno.

Ainda não há previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.