Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | “Será um filme mais sombrio que o Despertar da Força”, diz Daisy Ridley

Atriz falou sobre nova produção e os pais de Rey

11.04.2016, às 10H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista nos bastidores do MTV Movie Awards, Daisy Ridley falou sobre Star Wars Episódio VIII. A atriz descreveu o filme como “mais sombrio” que o Despertar da Força e disse não acreditar que sua personagem Rey seja uma Jedi:

“Eu não sei se sou uma Jedi... Não acho que eu seja. Nós tivemos esse mesmo debate com a Leia, porque ela usa os poderes da Força. Só porque ela não é do tipo que sai em uma grande aventura igual ao Luke, não quer dizer que ela seja menos poderosa na Força”.

A atriz comentou também as teorias sobre os pais de sua personagem, incluindo que ela seria filha de Jyn Erso, personagem de Felicity Jones em Rogue One: Uma História Star Wars:

“Eu não estou sendo engraçadinha com vocês, mas só porque ela tem a pele branca e o cabelo castanho, não quer dizer que ela é a minha mãe. Acho que a coisa espetacular sobre o Episódio VII é que Finn e Rey não vem de lugar nenhum e encontram seus lugares. Então, para mim, é engraçado que as pessoas considerem isso tão importante porque eu realmente não acho que seja”.

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.