Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Carrie Fisher foi pressionada a emagrecer pela Disney

Atriz reclamou da pressão de Hollywood

01.12.2015, às 14H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista para a revista Good Housekeeping, Carrie Fisher diz que foi pressionada a emagrecer mais de 15kg para voltar a papel de Leia em Star Wars - O Despertar da Força:

"Eles não queriam me contratar completa - só três quartos! Nada mudou sobre essa questão de visual. Estou em um negócio onde o que realmente importa é o seu peso e a sua aparência. Isso é muito confuso. Eles poderiam dizer para eu ficar mais jovem, porque é mais fácil desse jeito", afirmou.

Anteriormente, foi divulgado que a boneca da Leia Escrava poderia ser eliminada dos produtos da saga - saiba mais.

Já o diretor J.J. Abrams falou para a EW, sobre a mudança da personagem de princesa para general:

"Eu acho que é mais ou menos como qualquer um de nós, você gosta de imaginar que evolui e passa por experiências na vida que te tornam outra pessoa. Mas a verdade é que nós somos o que somos. Meu palpite é que a maioria de nós poderia dizer 'eu ainda sou um pouco da criança que fui'. Mas acho que as duas formas são verdadeiras. É algo natural. Você é quem você é naturalmente mas, enquanto passa pela vida, você fica mais duro com algumas coisas e, esperamos, se torna mais esclarecido com outras. A evolução dela de princesa para general é parte de sua experiência de vida, mas ela sempre será a Leia", afirmou.

Além disso, o filme ganhou um novo cartaz para o lançamento na China, marcado para o dia 9 de janeiro:

Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2015.