Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Carrie Fisher diz para Daisy Ridley "não ser uma escrava" como ela

Atrizes conversaram para a revista Interview

30.10.2015, às 11H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Carrie Fisher entrevistou Daisy Ridley para a edição de novembro da revista Interview. A intérprete da Princesa Leia aconselhou Ridley para Star Wars: O Despertar da Força e disse que ela não deve ser uma escrava:

"As pessoas terão fantasias com você. Isso vai te deixar desconfortável, eu imagino", afirmou Fisher. Daisy Ridley disse que a atriz é um símbolo sexual, mas Fisher discordou:

"Ouça: eu não sou um símbolo sexual, isso é a opinião de algumas pessoas, que eu não compartilho. Você quer um conselho? Você deve lutar pelo seu figurino. Não seja uma escrava como eu fui. Lute contra a roupa de escrava".

Ainda na entrevista, Carrie Fisher falou sobre o primeiro beijo no espaço de Ridley: "Você precisa ter o seu. Toda garota precisa". "Bom, acho que teremos que esperar para ver", respondeu Ridley.

Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro, com J.J. Abrams na direção e Mark Hamill, Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowGwendoline Christie, Adam Driver, entre outros no elenco.