Nickelodeon/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Trek: Prodigy é renovada para a 2ª temporada

No Brasil, a animação vai estrear pela Paramount+

08.11.2021, às 15H33.
Atualizada em 08.10.2022, ÀS 17H36

Animação do universo de Jornada nas EstrelasStar Trek: Prodigy foi renovada hoje (8) pela Paramount+. Anteriormente, a produtora executiva do título, Heather Kadin, disse que a produção voltaria para uma nova leva de episódios, mas sem nenhuma confirmação oficial da plataforma de streaming [via Variety].

Até o momento, apenas três episódios da produção foram lançados — incluindo o piloto da animação (dividido em duas partes). 

Voltado especificamente para o público mais jovem, Prodigy segue uma tripulação heterogênea de jovens alienígenas que encontram uma nave estelar abandonada da Federação e precisam descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia maior em busca de um futuro melhor.

Star Trek: Prodigy foi desenvolvida por Kevin e Dan Hageman (Trollhunters, da Netflix), que atuam como showrunners e produtores executivos, incumbência que dividem com Alex KurtzmanHeather KadinKatie Krentz, Rod Roddenberry Trevor Roth. A direção é de Ben Hibon, com produção compartilhada entre a Eye Animation Productions, da CBS, a Nickelodeon Animation StudioSecret Hideout e a Roddenbery Entertainment

No Brasil, a animação vai estrear pela Paramount+ em data ainda não anunciada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).