Filmes

Notícia

Star Trek | Empresa cria versão real do Comunicador utilizado nos filmes

Dispositivo estará disponível na San Diego Comic-Con 2015

07.07.2015, às 18H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Para comemorar os 50 anos da franquia Jornada nas Estrelas, a loja Think Geek irá disponibilizar durante a San Diego Comic-Con 2015 o comunicador usado pela equipe da Enterprise para se comunicar durante suas viagens no espaço. Veja imagens abaixo:

O dispositivo, que funcionará via Bluetooh, poderá se conectar com smartphones e terá a habilidade de tocar músicas por streaming. O aparelho também tocará sons e diálogos reais de Star Trek. "Com o aniversário de 50 anos de Star Trek no ano que vem, nós estamos orgulhosos de criar um Comunicador real, algo que nós sabemos ser de desejo dos fãs desde a sua primeira aparição na série", disse Chris Barnardo, cofundador da The Wand Company.

Star Trek Beyond, terceiro filme da após o reinício da franquia nos cinemas, terá Justin Lin na direção. Além de retornar como Scotty, Simon Pegg  é um dos roteiristas do filme. O elenco também conta com Chris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl Urban e Zoe Saldana. Sofia Boutella, a Gazelle de Kingsman: Serviço Secreto , será uma das protagonistas - saiba mais.

Paramount vai lançar Star Trek Beyond em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.