Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Star Trek: Discovery quase entrou no Top 10 das séries mais baixadas ilegalmente em um dia

Produção entrou no catálogo da Netflix no dia 25 de setembro

MC
26.09.2017, às 11H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Star Trek: Discovery em menos de 24 horas quase chegou no Top 10 das séries mais baixadas no Pirate Bay, de acordo com a Entertainment Weekly. Na segunda-feira (25), o piloto ficou na 11ª colocação da lista, que conta com Game of Thrones, Rick and Morty e The Last Ship. Já o segundo episódio ficou no 17º lugar.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) estrelará Discovery. Ela se junta a Doug Jones (O Labirinto do FaunoHellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco PoloO Tigre e o Dragão) no elenco; Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. Por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou.

Os nomes da tropa Klingon, os antagonistas, são: Chris Obi (Doctor Who) será T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo será L'Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) viverá Kol, um comandante. Além disso, a EW também informa que Sarek, o pai de Spock, terá papel fundamental no enredo. Ele será vivido pelo ator James Frain (Gotham) em Discovery.

Com 15 episódios, Star Trek: Discovery estreou em 25 de setembro. No Brasil, o programa é exibido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que também já estão no catálogo.