Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Trek 4 é removido do calendário de lançamentos da Paramount

Filme perdeu seu diretor, Matt Shakman, em agosto

27.09.2022, às 22H33.
Atualizada em 08.10.2022, ÀS 17H32

Um mês depois de perder seu diretor, Star Trek 4 foi adiado indefinidamente pela Paramount. Antes marcado para dezembro de 2023, o filme foi removido do calendário de lançamentos do estúdio, que ainda busca por um novo cineasta para comandar a produção (via Deadline).

O roteiro de Star Trek 4 é assinado por Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet. O filme seria dirigido por Matt Shakman, mas o cineasta de WandaVision deixou a produção para comandar o reboot do Quarteto Fantástico.

O último Star Trek a chegar aos cinemas foi Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016. Dirigido por Justin Lin, o filme fez US$343 milhões no mundo, a menor bilheteria dos três filmes da franquia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.