Filmes

Notícia

Star Trek 3 | Site revela motivos da saída de Roberto Orci da direção

Paramount estuda cinco nomes para assumir o posto de diretor

17.12.2014, às 17H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Paramount ainda procura um substituto (em uma lista de cinco candidatos) para assumir a direção de Star Trek 3 após a saída de Roberto Orci. Segundo o Badass Digest, um dos principais motivos para a troca de diretor foi a intenção do estúdio de fazer da continuação um "novo Guardiões da Galáxia". Orci não teria concordado com o objetivo e pediu o seu desligamento.

A publicação ainda revela outras versões para a sua saída. Uma delas seria a procura por outros diretores pela Paramount antes de conversar com Orci, o que teria ocasionado sua insatisfação. Mesmo afastado da direção, ele continua envolvido no projeto como produtor.

star-trek

Por enquanto o longa não tem data de estreia, mas a previsão da Paramount é colocar Star Trek nos cinemas em 2016, ano que marca o aniversário de 50 anos de Jornada nas Estrelas - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Orci, que escreveu Star TrekAlém da Escuridão ao lado de Alex Kurtzman, assina a versão atual do roteiro com Patrick McKayJ.D. Payne.