Filmes

Notícia

Star Trek 2 | Revelado o vilão do filme? [ATUALIZADO]

Site diz que já sabe qual o papel de Benicio Del Toro, mas J.J. Abrams desmente

03.12.2011, às 03H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

E o Latino Review diz que já sabe quem será o vilão de Star Trek 2: [Câmera se afasta enquanto Capitão Kirk grita] Khaaaaaaan!!!

Benicio Del Toro

Benicio Del Toro

Khan

Ricardo Montalban

É isso mesmo! Assim como na série anterior, cujo segundo filme se chama Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, o segundo filme do novo universo trekkie desenvolvido por J.J. Abrams também pode ter Khan como seu vilão.

O personagem, que foi imortalizado por Ricardo Montalban tanto na série de TV quanto nos cinemas, seria agora interpretado por outro astro latino, Benicio Del Toro. O próprio J.J. Abrams comentou recentemente a sua vontade de trabalhar com o ator portorriquenho.

[Atualizado] Ao HitFix, Abrams foi rápido em desmentir a informação. "Não é verdade", resumiu o diretor, sem entrar em detalhes. O Latino Review tem, porém, um alto índice de acerto. Em breve saberemos quem tem a razão nessa história.

John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana e Anton Yelchin têm seus retornos assegurados. As filmagens estão previstas para o início de 2012 e o lançamento acontece em 17 de maio de 2013.