Séries e TV

Notícia

Star Trek Day | Novos anos de Discovery, Picard e Prodigy ganham prévias

Novidades foram divulgadas na noite desta quarta-feira (8)

09.09.2021, às 11H53.
Atualizada em 09.09.2021, ÀS 12H06

Celebrando 55 anos de Jornada nas Estrelas, o Star Trek Day trouxe diversas novidades para os fãs da franquia. O dia especial, comemorado nesta quarta-feira (8), contou com novos teasers da segunda temporada de Star Trek: Picard (assista no topo da página), que teve estreia confirmada para fevereiro de 2022, Star Trek: Prodigy, nova animação infantil do universo criado por Gene Roddenberry, e dos episódios inéditos de Star Trek: Lower Decks, animação adulta do Paramount+. Confira as prévias das animações abaixo:

Os fãs também puderam ter um primeiro gostinho da quarta temporada de Star Trek: Discovery. O novo ano ganhou sua primeira imagem oficial, que mostra a Capitã Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) em sua cadeira, e, enfim, uma data de estreia: 18 de novembro.

Paramount/Divulgação

O Star Trek Day é celebrado pelos fãs da franquia anualmente em 8 de setembro, data que entrou na história da cultura pop em 1966, quando a primeira série de Jornada nas Estrelas estreou na televisão.

Por causa dos direitos de distribuição, as séries estão espalhadas por diferentes plataformas de streaming no Brasil: Star Trek: Picard pode ser conferida no Amazon Prime Video; Star Trek: Discovery é transmitida pela Netflix; e Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Prodigy fazem parte do catálogo do Paramount+.