Reprodução

Filmes

Notícia

Spawn | Filme contrata roteirista Brian Tucker, de Linha de Ação

O criador do personagem, Todd McFarlane, deve dirigir o projeto

16.08.2021, às 16H04.

O novo filme de Spawno personagem de HQs criado por Todd McFarlane, deu mais um passo em seu desenvolvimento, contratando Brian Tucker para escrever o novo tratamento do roteiro. A informação é do THR.

Tucker tem como único crédito produzido o thriller Linha de Ação, de 2013, estrelado por Russell Crowe e Mark Wahlberg. Ele também trabalha, atualmente, no remake de O Fugitivo para a Warner Bros.

Em SpawnJamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa - mas Spawn logo percebe percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. 

Jeremy Renner interpretará o detetive Twitch Williams. McFarlane, que também vai dirigir, trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Spawn é detentora do recorde de série contínua de quadrinhos mais longa sob o mesmo criador, com mais de 300 edições. A HQ teve um spin-off, Sam e Twitch (1999-2003), focando sempre nas aventuras ora mundanas, ora sobrenaturais da dupla de detetives canastrões do título.