South Park/Divulgação

Séries e TV

Notícia

South Park é renovada para 30ª temporada no Comedy Central

Além dos novos episódios, 14 filmes também serão produzidos

05.08.2021, às 10H33.

A série animada South Park foi renovada para a 30ª temporada pelo canal Comedy Central. Além dos novos episódios, a empresa também irá produzir 14 novos filmes baseados na animação (via The Wrap).

A iniciativa faz parte de um novo acordo assinado entre a MTV Entertainment Studios e os co-criadores Trey Parker e Matt Stone. O presidente da MTV Entertainment contou que os novos conteúdos fazem parte de uma estratégia para consolidar a Paramount+.

"Matt e Trey são criativos de classe mundial que usam brilhantemente seu humor ultrajante para espetar os absurdos de nossa cultura e estamos ansiosos para expandir e aprofundar nosso longo relacionamento com eles para ajudar a abastecer a Paramount + e a Comedy Central. A franquia de conteúdo marcante South Park e o desenvolvimento de novos conteúdos com o tremendo talento de Matt e Trey estão no centro de nossa estratégia para continuar a crescer a Paramount +", afirmou em entrevista.

Criada por Matt Stone Trey ParkerSouth Park conta com 24 temporadas completas, além de um longa-metragem, que chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Canção Original. O Episódio Especial da Pandemia, exibido em outubro de 2020, foi assistido por 4,4 milhões de pessoas, maior audiência da série em sete anos. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).