O Soundgarden está prestes a confirmar a participação no SWU 2012, festival que será realizado no Estado de São Paulo, ainda sem data ou locais definidos. As informações são do jornal Destak.
Soundgarden
A publicação diz ainda que a banda pode passar pelo Chile, no festival Maquinaria, e também pela Argentina. Ano passado, algumas atrações que passaram pelo evento chileno foram disputadas pelas organizações do SWU e Planeta Terra.
O SWU foi realizado pela primeira vez em outubro de 2010, em Itu, São Paulo. Em 2011, o evento foi transferido para o município de Paulínia e, apesar de ter sido anunciado um acordo que previa cinco edições nesta cidade, a mudança de política cultural em Paulínia vai forçar a itinerância do SWU mais uma vez.
Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, esteve na última edição do festival - confira a entrevista exclusiva que ele concedeu ao Omelete.
Leia mais sobre SWU 2012