Música

Notícia

Audioslave | Chris Cornell diz que toparia uma reunião do grupo

"Eles eram caras ótimos, e eu adorei a experiência que tive com eles, então, sim, eu estaria sempre aberto a fazer alguma coisa"

05.08.2015, às 13H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista ao Total Guitar, Chris Cornell, o vocalista do Soundgarden, revelou que sempre está aberto à uma reunião de seu outro grupo, o Audioslave.

"Eu acho que seria ótimo. Criamos várias músicas, e com o benefício de não ter feito nada com esses caras há tanto tempo, não consigo imaginar o que seria. Seria uma experiência maravilhosa voltar e trabalhar com esses caras novamente. Nós certamente fomos um grupo de pessoas prolífico; escrevemos três álbuns completos em cerca de cinco anos, talvez menos. E esses discos eram crus, a gente tinha material extra, e nunca tivemos problemas em concordar no que as músicas se tornariam. Eles eram caras ótimos, e eu adorei a experiência que tive com eles, então sim, eu estaria sempre aberto a fazer alguma coisa", disse Cornell.

No mês passado, o músico revelou que irá relançar o primeiro álbum solo se sua carreira, mas com outro título. Euphoria Morning, de 1999, chegará às lojas no dia 14 de agosto com o nome de Euphoria Mourning - leia mais.

Higher Truth, próximo disco solo de Cornell, será lançado ainda este ano, com previsão para setembro. Em 2013, Cornell se juntou ao Soundgarden para gravar o primeiro disco da banda em quase 20 anos,King Animal.