Família Soprano/Sex and the City/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

HBO libera temporadas de Sex and The City e Família Soprano de graça

Séries ficarão disponíveis até o final de abril

16.04.2020, às 17H00.
Atualizada em 16.04.2020, ÀS 17H20

A HBO liberou o acesso a mais duas séries nesta semana: a partir desta quinta (16) até o final de abril, a primeira temporada de Sex and the City e as duas primeiras temporadas de Família Soprano estão disponíveis para assistir, sem custo, na plataforma HBO Go e no site da HBO Brasil.

As duas séries se juntam a outros conteúdos liberados na semana passada pela HBO para o público, sem a necessidade de assinatura, incluindo episódios de WatchmenAvenue 5EuphoriaHis Dark MaterialsThe Outsider e a primeira temporada completa da série brasileira O Negócio.

O conteúdo será liberado também em operadoras de TV paga, mas é preciso consultar sua operadora para confirmar o acesso aberto à HBO e os detalhes da programação.

Com uma abordagem sincera e divertida do sexo e das relações, Sex and the City acompanha o dia a dia da colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e de suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), enquanto elas vivem os altos e baixos do mundo dos solteiros em Nova York. 

Aclamada como um dos dramas fundamentais da televisão, Família Soprano, criada por David Chase, tem como protagonista James Gandolfini no papel de Tony Soprano, marido, pai e chefe da máfia, com tensões profissionais e pessoais que o levam ao consultório de uma analista.