Sonic: O Filme/Paramount Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Bob Esponja zoa troca de visual do filme do Sonic; veja

Depois da repercussão negativa do primeiro trailer, o ouriço azul foi repaginado

12.02.2020, às 11H09.

Não é mistério para ninguém que a primeira versão do Sonic para o seu live-action desagradou tanto o público que forçou a Paramount Pictures a repensar o visual do ouriço azul. Mesmo que a troca tenha ocorrido já há algum tempo, seu design inicial segue sendo motivo de piada. Agora até o perfil do Bob Esponja no Twitter aproveitou a proximidade da estreia de Sonic: O Filme para zoar o personagem. Confira:

Segundo a sinopse oficial de Sonic: O Filme, um policial da cidade de Green Hills (James Marsden) ajudará o Sonic (voz original de Ben Schwartz. No Brasil, a dublagem será de Manolo Rey) a fugir das autoridades que estão atrás dele. Jim Carrey faz o papel do vilão Dr. Ivo Robotnik. O longa, que mistura elementos live-action e animação, é uma produção é de Tim Miller (Deadpool) e tem direção de Jeff Fowler. A estreia no Brasil está marcada para 13 de fevereiro de 2020.

Vale notar que o Bob Esponja também ganhará um filme nesse ano. Intitulado O Incrível Resgate, o longa mostrará o protagonista e Patrick deixando a Fenda do Biquini em busca de Gary. A procura pelo bichinho acaba levando a dupla para a cidade grande, onde os dois viverão grandes aventuras. A produção ainda não tem data de lançamento.