Música

Notícia

Slash e Billy Idol podem vir ao Brasil no fim do ano [ATUALIZADO]

Datas e cidades das apresentações ainda estão sendo definidas

14.06.2012, às 13H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

[Atualizado 14/06] A produtora Free Pass Entretenimento confirmou os shows de Slash no Brasil. De acordo com informativo e cartaz divulgado pela empresa, guitarrista fará apresentações com Myles Kennedy (vocal), Todd Kerns (baixo) e Brent Fitz (bateria). Os shows serão realizado em (04/11) Brasília, (02/11) Manaus, (06/11) São Paulo, (07/11) Curitiba e (09/11) Porto Alegre. Ainda não há informação sobre o preço ou o inío da venda dos ingressos. [Fim da atualização]

slash

Billy Idol e Slash podem ser os próximos artistas a confirmar show no Brasil. De acordo com Destak, os apresentações serão realizados em novembro e dezembro, respectivamente.

Idol, que foi um dos destaques do Rock in Rio de 1991, virá ao país depois de passar por festivais na Argentina e no Chile. Já o ex-guitarrista do Guns N' Roses vem com a turnê de seu novo disco Apocalyptic Love. As datas e as cidades ainda estão sendo definidas.

Os músicos se juntam à Madonna, Lady Gaga e Black Label Society como os principais nomes internacionais a se apresentar no Brasil no final do ano.

Leia mais sobre Billy Idol

Leia mais sobre Slash