Séries e TV

Notícia

Os Simpsons | Linha de LEGO pode ganhar especial na TV

E Guillermo del Toro dirigirá abertura do novo especial de Dia das Bruxas

17.09.2013, às 12H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A linha de LEGO de Os Simpsons deve vir acompanhada de um especial para a TV, de acordo com o Nerdly (via Bleeding Cool).

lego

A linha deve chegar às lojas do Reino Unido em abril de 2014 e o especial para a TV deve serguir a linha de Yoda Chronicles e outros especiais de Star Wars da LEGO. Também é possível que a versão em tijolinhos da família amarela apareça em algum episódio da série de TV animada.

Não foram divulgadas muitas informações sobre o lançamento, mas a primeira linha a ser lançada será apenas da família amarela - Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. Se a recepção do público for alta, outros personagens e cenários de Springfield, incluindo a icônica casa dos Simpsons, devem ser lançados futuramente.

Outra novidade sobre Os Simpsons é que o 24º episódio da Casa da Árvore dos Horrores, o especial de Dia das Bruxas da animação, terá a sua abertura dirigida por Guillermo del Toro. O episódio será exibido no dia 6 de outubro e contará com as típicas paródias de horror: "Oh The Places You'll D'oh", com Homer em estilo Dr. Seuss, "Dead and Shoulders", com Bart e Lisa precisando dividir o mesmo corpo e "Freaks no Geeks", apresentando o circo do senhor Burns.

A série animada é exibida aos domingos tanto na Fox estadunidense quanto no canal pago brasileiro.

Leia mais sobre Os Simpsons