Séries e TV

Notícia

Os Simpsons | Homer ganha versão drag em episódio com RuPaul

A vencedora do RuPaul's Drag Race Raja também participa do programa

09.11.2018, às 09H54.
Atualizada em 09.11.2018, ÀS 10H58

RuPaul, que apresenta o reality RuPaul's Drag Race, ganhará versão animada em Os Simpsons. Além da drag queen que ganhou o Emmy de Melhor Apresentador de Reality nas últimas três edições da premiação, o episódio contará também com Raja, vencedora da terceira temporada de RuPaul's Drag Race. A Fox divulgou algumas imagens do episódio, que mostrará, entre outras coisas, Homer Simpson performando como drag queen - confira abaixo: (via DigitalSpy)

A própria Raja compartilhou sua versão animada em sua conta pessoal de Instagram - veja:

"Estou tão orgulhosa de anunciar minha aparição em Os Simpsons! Eu não posso descrever como eu estou honrada por ter sido convidada a fazer esse episódio que vai ao ar em 18 de novembro, com a aparição especial de RuPaul. A melhor parte é ... Eu me interpreto em uma cena com Homer. Nunca vou esquecer de chorar, enquanto a chuva caía na calçada do lado de fora do estúdio de gravação. Lágrimas de alegria. Os Simpsons foram uma parte enorme da minha infância, ser convidada para participar de um episódio foi surreal e surpreendente, para dizer o mínimo."

 

Os Simpsons está atualmente na 30ª temporada e a aparição das drags acontecerá no sétimo episódio do novo ano, intitulado "Werking Mom". No Brasil, Os Simpsons é transmitida pelo canal pago Fox.