Séries e TV

Notícia

MythBusters terá episódio especial de Os Simpsons [ATUALIZADO]

Família amarela completa 25 anos

08.01.2015, às 16H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Assim como já fez com Star Wars, Breaking Bad, The Walking Dead e várias outras séries, MythBusters - Os Caçadores de Mitos fará um episódio especial de Os Simpsons. As informações são do EW.

O capítulo em questão marcará a estreia da 13ª temporada da série e testará acontecimentos como a bombinha de cereja de Bart, que deixou todos os vasos sanitários da escola como gêisers; e a vez na qual Homer barrou uma bola de destruição que atingiria sua casa com o corpo, impedindo que o dano acontecesse.

[Atualizado com uma prévia da nova temporada da série, que revela as primeiras cenas do episódio de Os Simpsons]

"Não conseguimos encontrar casas que precisassem ser destruídas na Califórnia, então expandimos nossa busca pelo Oregon, Arizona e até Nevada, mas nada", disse Adam Savage. "É muito difícil encontrar coisas que estão prestes a serem destruídas. Acabamos construindo duas réplicas da casa dos Simpsons. Depois é claro que tivemos que fazer um Homer - ele foi o primeiro boneco de testes não-humano que criamos. Apesar de Homer ser humano, ele é também um personagem de desenho, o que significa que ele não tem proporções muito humanas. [...] É bem estranho ficar ao lado de um Homer Simpson de 1,80m."

Além de abordar casos de Os Simpsons, a nova temporada testará também mitos de Breaking Bad (incluindo a metralhadora de Walter White) e Indiana Jones, entre outros. Ainda não há previsão de estreia da 13ª temporada. No Brasil, MythBusters vai ao ar pelo canal pago Discovery.